quarta-feira, agosto 02, 2006

UPS

Levando em consideração os últimos posts da guerreira Carol, (isso mesmo, ela é a única que não abandonou nosso “Limão com sal”) fico até com vergonha em me pronunciar e dizer que ele é meu também, afinal, faz muitoooo tempo que não venho por aqui. Que seja, não dizem que o bom filho sempre a casa retorna, pois então, aqui estou.

Bem, existem finais de semana que são bizarros, ou melhor, acho que eu fico bizarra em alguns finais de semana. E tão difícil decifrar o que quero fazer. É tão difícil fazer o que tenho vontade de fazer, que fico me enrolando e acabo por não fazer nada. É tão mais fácil dormir quando não se sabe o que fazer, não é? Certo que vcs também já deitaram na cama e ficaram por minutos a dormir pra que quando acordassem não desse mais tempo pra fazer o que na verdade estavam com vontade de fazer. Não sei se me entendem. Ai que complicado.

“Escolhe o esmalte meticulosamente, por ver razões na cor que irão se explicar...” Arnaldo Antunes

Acabei de pintar as unhas de vermelho quando começou a tocar essa música, ai lembrei da Carol, que sempre pintava as unhas com cores diferentes. Carol, quais eram suas intenções, heim?? =D

Aiaia, chega de besteiras.

Bjinhos

1 Comments:

Blogger Carol said...

ai, ai, ai...

já até esqueci minhas intenções, hehehe

beijoquinhas, sumida!

9 de agosto de 2006 12:32  

Postar um comentário

<< Home

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br