domingo, outubro 16, 2005

Choveu...

Enfim, choveu esse fim de semana... GRAÇAS A DEUS!!!

Desculpem, meus amores, mas eu torci para que chovesse, sim! Se estraguei o fim de semana de alguém, mil perdões, mas se tivesse que desejar chuva outra vez, desejaria!!!

Entendam a história: iria ter gravação de Linguagem nesse findi, tudo imagem externa e de noite, e a previsão tava pra chuva... Que fizemos? Cancelamos, óbvio...

Mas todo mundo sabe que não dá pra confiar na previsão do tempo. Tipo, se o Paulo Borges diz que vai fazer sol, pode sair com guarda-chuva! E, pra ajudar ainda mais, todos os meus amigos [muy amigos!] ficaram dizendo q eu não devia ter cancelado, pq não ia chover, e blá, blá, blá...

Se não chovesse eu iria me rasgar no meio!!! Mas, que bom, choveu! E eu não precisei ficar estressada... mas fiquei molhada... enfim, nada é perfeito nesse mundo...

Agora é rezar pra NÃO chover no próximo findi...
Bjoks e pipoks felizes!

quinta-feira, outubro 06, 2005

Que fazer...

Sabe quando a gente deita na cama e rola, rola, rola, rola... quando vê a luz do dia tá entrando pelas frestras da janela? É o meu caso... já apelei até pra superstição e coloquei uma tesoura enorme embaixo do colchão... minha chefe garantia a eficiência... Jura, né, não adiantou de nada... Chá de camomila, televisão, não tomar cafeína depois das 18h... já tentei de tudo... não sei mais o que fazer...

Aliás, já sei sim: vou aproveitar que não durmo mesmo, e começar a sair à noite, no meio da semana... alguém é parceria?

PS.: Sorry pra galera do "entreTantos", mas eu realmente achei que ia conseguir dormir nessa quarta-feira da festa... não fui, enfim, coisas da vida... mas eu compro uma rifa!!!

Bjoks e pipoks!
E viva as olheiras da ressaca!!!

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br