domingo, agosto 29, 2004

sera q é maluquice!?

Acabei de escrever um recadinho no blog do "lamafia" que me fez pensar sobre a ação e necessidade -minha- de transpor tudo que tenho vontade, penso e sinto para o papel?? Maluquice?? Pode até ser, mas de uma coisa tenho certeza, o papel e a caneta funcionam melhor que qquer psicologo (mesmo eu nunca ter frequentado um)Só vou a psiquiatras!! haha
Agora por exemplo, nem sei pq escrevo isto, somente escrevo. Se alguem quiser ler, tá ai, se não, tchau e benção!! Mas a idéia aqui e falar um pouqinho mais sobre mim, não q isso seja relevante, mas é uma coisa minha!! Eu escrevo tudo, e em qquer pedaço de papel qdo sinto necessidade. Ela aparece(a necessidade) assim do nada, geralmente pra me ajudar a organizar minhas idéias!! se estou confusa escrevo!! sou dona de escrever cartas e não envia-las, perdendo-se no tempo e com os novos acontecimentos! a maioria vai pro fundo da lata do lixo, que vai pro caminhao, que vai pro aterro sanitário, que se mistura com um monte de coisinhas, que se degrada e se perde no meio de todo entulho! Que triste!!
é pessoas, fico por aqui!
bjinhos novamente!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Estranho, pra comentar precisa cadastro. Mas como hoje eu tô pra escrever mesmo...

Fantástico é escrever, um papel revela a vida da gente. Não é a primeira vez que eu "escuto" essa história de "escrevo e não entrego". Calma! O mundo é assim. Pessoas que escrevem pra não ir ao médico, pessoas que escrevem pra não se acusar, pra não se confessar, pra transformar atitudes em filmes, pra serem mais humanas.
A maior das maluquices é escrever pra fazer arte! fazer música! Pra ser introspectivo e ser entendido por todos.
Uau! chega... o dia de vagar tá acabando. É quase segunda!

29 de agosto de 2004 23:39  

Postar um comentário

<< Home

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br