sexta-feira, agosto 13, 2004

Sabedoria Popular

Hoje eu fiz uma importante descoberta. Sabe aquela frase: "Não leve a vida muito a sério, você não vai sair vivo dela mesmo."? Pois é, hoje eu descobri que ela tem fundamento!!! Quando se leva tudo muito a sério, achando que tudo vai ir pro espaço se não terminar logo o que começou, se corre o risco de não aproveitar as férias e, ainda por cima (como se não bastasse perder as férias!), magoar as pessoas que mais gostamos, por uma idiota necessidade de explodir e desistir de tudo de uma vez! Desculpas sinceras a todas as pessoas com quem eu tenha sido grosseira, mas acontece que não era eu, quer dizer, era eu, mas não bem eu, entenderam?! Bom, deixa prá lá...

Mas, como nem tudo é perfeito, eu larguei as quatro pedras que vinha carregando na mão para me prender ao mundo capitalista. Encontrei na minha antiga agenda uma frase (sim, eu escrevo frases nas minhas agendas, e daí?!) do Woody Allen que diz assim:

"Dinheiro não traz felicidade, mas dá uma sensação tão parecida que é preciso um especialista muito competente para verificar a diferença."

Ai, ai, esse Woody...
bjoks e pipoks

1 Comments:

Blogger Brigitte said...

Vixe, ainda bem que tou bem longe então, hehehe..
Neim te estressa que é normal se estressar...
Bjin

13 de agosto de 2004 02:18  

Postar um comentário

<< Home

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br