domingo, agosto 01, 2004

Indignação indigna!

Venho por meio desta declarar que não concordo com a extensão desse período de férias. É tempo demais para uma pobre coitada que não consegue arrumar nada de bom pra fazer. Já fiz três limpezas gerais no meu quarto só na semana passada! Passo horas analisando os meus horários do próximo semestre e vivo mudando o meu pedido de matrícula! Iniciei um processo de reforma artística no meu quarto, vou recomeçar as aulas com uma decoração nova... Cheguei ao cúmulo de estar lendo dois livros ao mesmo tempo!

Bom, pelo menos eu tinha o texto do jornal pra me preocupar. Fiz uma extensa pesquisa na net, li matérias feitas desde antes da tal campanha do desarmamento começar, li sobre outras campanhas feitas em outros anos... mas agora meu texto já está pronto, e não tenho mais nada pra fazer...

Deprimente... bjoks e pipoks...

1 Comments:

Blogger denise said...

Oh, Kaká, nem te preocupa! Pelo jeito, tu ficou especialista em faxinas e (veja só!) o meu quarto ainda não viu a cor da vassoura essa semana...Que acha? Eu me livro da limpeza e tu arruma o que fazer!!! É claro que depois tu pode tirar o pó, passar uma cera, limpar os vidros...Eu não me importo!!! Vai dizer que eu não sou uma baita amiga??? Beijinhos!

4 de agosto de 2004 00:26  

Postar um comentário

<< Home

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br