quinta-feira, agosto 26, 2004

Il primo miráculo!!!

Buenas, galerinha, a primeiríssima semana de aula tá acabando, e antes de enfrentar os seis créditos que tornam a sexta-feira meio melancólica, vim fazer algumas considerações importantes.

A semana começou muito bem na segunda-feira, com uma professora de Economia bem compreensiva, que nos liberou as 08h30 sem maiores complicações. O trote foi divertido e bem calminho, levando em consideração o que a gente sofreu no primeiro dia... Já a professora de filosofia dos nossos bixos... bom, essa daí chegou a me deixar um roxo no nariz depois de bater a porta da sala na minha cara... hehehe, ainda bem que eu já passei!

Na terça-feira eu achei que tudo estava perdido, mas a reuniãozinha no McDonald's rendeu bastante!!!

Na quarta-feira eu realmente senti pena do nosso zoo. Mas aguentei firme, né, não podia dar moleza!!!

Mas o dia mais intrigante foi, decididamente, hoje: conheci o Campus do Vale pela primeria vez (e como é graaande!), fiquei a aula inteira de informática passeando pela internet (com toda a adrenalina que esse ato de rebeldia pode oferecer!), e finalmente conheci a tal da Rosa-Nívea (ou Pink-Avon, como andam dizendo por aí...). Essas foram as coisas boas. As coisas ruins, é que o mais ansiosamente esperado professor não compareceu à aula, deixando uma lacuna impreenchível no meu dia de super-aventuras!!!

Bom, bom fim-de-semana pra todo mundo!
E bjoks e pipoks especiais pra Carlinha que tá de aniversário amanhã!!!



Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br