domingo, agosto 29, 2004

Fraquinha e sozinha...

Cá estou eu, no meio da noite, escrevendo com o intuito de não me sentir tão sozinha... snif! Acontece que a guriazinha fraquinha aqui passou mal no meio de toda aquela gente no Barbazul... sim, eu agüentei firme por um bom tempo, apesar da cara de bunda que a tontura produzia, mas chegou uma hora que não deu mais! Tive que vir pra casa! A festa estava relativamente boa, apesar das coisas estarem constantemente girando (o que não era nada normal pra alguém que só tinha bebido uma água...). Agora, devidamente tratada pela mami (te amo muito!), fui perdendo o sono e acabei naquela solidão característica de fim de festa! Se pudesse voltar pra lá eu certamente voltaria, mas meu bolso não suportaria mais dez reais de táxi! Só me resta desejar parabéns pra Carla, pro Tijolo e pro Rafael, desculpa ter abandonado vocês tão cedo, mas foi por uma causa justa!

Estranho foi o motorista de táxi me contando como ele tinha sido conquistado por sua ex-mulher... até me mostrou fotos dela em trajes... digamos... impróprios para fotos públicas! Fiquei com medo de ele ser algum tipo de maníaco tarado, mas depois percebi que ele tava só tentando me animar (com aquelas fotos?!)... Ás vezes as pessoas são mal compreendidas!

Acho que deu... mas a sensação de estar sozinha ainda não passou...
Será porque eu realmente estou sozinha???
Sei lá... bjoks e pipoks!

3 Comments:

Blogger denise said...

A festa não foi a mesma sem a tua presença, guria! Sentimos falta das tuas loucurinhas por lá, hehehe...
E nunca pense em se sentir sozinha, pq essa tua amiga aqui não vai deixar, ok?
Que bom que tu tá melhor!
Te adoro muito! Beijinhos!

29 de agosto de 2004 19:40  
Anonymous Anônimo said...

E ai carol, vou corresponder então ao teu amor por mim! Realmente a festa não foi a mesma sem a tua presença! Mas q bom q era soh uma tontura passageira! Nos vemos amanhã na aula! Tô com sono só de pensar q tenho q acordar as 6:30! Bjões!

SCHUCKI

29 de agosto de 2004 20:02  
Blogger luís felipe said...

É sério essa história do motorista de táxi?

31 de agosto de 2004 00:39  

Postar um comentário

<< Home

Letras de Música
música
artista
trecho
by letras.mus.br